Seis meses após viver uma separação e reconciliação relâmpago, Susana Werner e Júlio César se divorciaram novamente. O casal estava junto há 21 anos e enfrentava algumas crises na relação.
Neste domingo (10), Susana publicou um vídeo e fez um "diário de uma futura mulher solteira". Nele, a influenciadora refletiu sobre a solidão da separação.
"Aqui não tem tempo para tristeza, não! Eu durmo à noite mesmo. Já tem um mês que eu estou separada, um mês que estou tranquila e feliz. Não parece, mas eu estou, sim", afirma Susana.
Após contar que havia se separado, Susana Werner recebeu apoio de diversos seguidores. Com isso, a influenciadora decidiu revelar um dos motivos que fez o casamento terminar: abuso patrimonial.
Segundo Susana, ela e o ex-goleiro haviam se separado há um mês. Desde então, ela vinha publicando conteúdos na web dando sinais da crise na vida amorosa. Um deles citava o casamento com separação total de bens.
"Mulheres, não se casem com separação de bens. Tudo o que vocês construírem juntos é de vocês, portanto, ensinem às vossas filhas que já nascemos na desigualdade e temos o 'dever' de cuidarmos do lar, não é verdade? Temos que cuidar dos filhos, do marido e estamos ali ao lado para tudo, mas quando acaba a relação, uma mulher pode sair ferida de todas as formas: psicologicamente, moralmente e financeiramente. Ensinem às vossas filhas que o que é construído junto, é do casal. Não se casem com separação de bens, isso não é amor por você!", escreveu.