Shakira e Gerard Piqué vivem um divórcio conturbado, após quase 12 anos de relação. Segundo a imprensa espanhola, o jogador foi pego no flagra pela cantora com outra mulher. Nesta sexta-feira (03), a separação ganha um novo episódio ainda mais turbulento. Segundo o portal HOLA!, a popstar precisou de atendimento neste final de semana.
Fontes do portal afirmam que, no último sábado (28), dois carros estavam estacionados em uma das estradas perto da residência do casal. Uma ambulância também parou nas proximidades. Dentro do veículo, estava Shakira. A cantora foi atendida após ter uma grande crise de ansiedade.
A publicação relata que Shakira estava muito nervosa e não conseguia parar de chorar. Do lado de fora, Piqué aparentava estar afetado, enquanto aguardava o desenrolar da situação da esposa. A mãe da popstar também foi vista aflita nas proximidades.
Ainda de acordo com o HOLA!, vários médicos se uniram na missão de acalmar Shakira. Em dado momento, foi oferecida ajuda psicológica para a cantora, que teria prontamente aceitado e pedido para ser levada até uma clínica de referência em Barcelona.
A cantora seguiu para o hospital acompanhada por dois carros, um dirigido por Piqué e o outro que trazia familiares de Shakira. Testemunhas ouvidas pelo portal garantem que não houve qualquer acidente ou evento automobilístico que pudesse explicar os carros parados na estrada.
O portal menciona que, além da suposta polêmica conjugal, a popstar trava uma batalha na Justiça espanhola por acusações de fraude no imposto de renda, o que poderia ter contribuído para a crise de ansiedade. Shakira e Gerard ainda não se pronunciaram sobre o divórcio e, segundo o El Periódico, devem se manter em silêncio a respeito da situação.