A suposta separação de Shakira e Gerard Piqué após quase 12 anos de relação caiu como uma bomba entre os fãs do casal, principalmente, pela notícia de que o motivo do término foi uma traição por parte do atleta, que quebrou a internet recentemente ao aparecer completamente nu. Nesta quinta-feira (02), o El Periódico, mesmo portal catalão que noticiou o fim, trouxe à tona mais informações sobre a crise.
+ Shakira não foi a única popstar alvo de boatos sobre traição: relembre a história em torno de Rihanna e A$AP Rocky!
Segundo o portal e o jornalista turco Melih East Açil, Piqué traiu Shakira com a mãe do jogador Pablo Gavi, de 17 anos. O rapaz é uma das grandes promessas do Barcelona atualmente e joga como meio-campista. Ele também atua na Seleção da Espanha.
À publicação, o jovem afirma desconhecer a história de que a genitora teria um caso com Gerard. Horas depois, o portal voltou atrás na informação e informou que a amante de Piqué seria uma moça de 20 anos.
O site afirma, também, que Shakira pegou Piqué no flagra e que ela conhecia previamente a amante. Desde maio, o casal não estaria mais dividindo o mesmo teto e o jogador teria se mudado para um antigo apartamento em Barcelona. Até o momento, ambos seguem em silêncio a respeito da suposta separação.
Shakira e Piqué engataram um relacionamento em 2010. O flerte começou durante a Copa do Mundo da África do Sul, onde a cantora emplacou o smash hit "Waka Waka" e o jogador se consagrou campeão com a seleção da Espanha. Juntos, eles têm dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.
Esta não é a primeira vez que rumores sobre o fim da relação estouram na mídia. Em 2017, a imprensa espanhola já havia noticiado uma separação de Shakira e Piqué sem apontar motivos, mas nunca houve confirmação sobre o assunto. Na ocasião, os boatos cessaram depois que ele compartilhou um vídeo em que a popstar canta um trecho de "Amarillo", faixa do álbum "El Dorado" escrita para ele.