Os fãs órfãos da série Bridgerton, uma das mais assistidas da Netflix, finalmente puderam sorrir novamente. As primeiras imagens da segunda temporada, que estreia no dia 25 de março, foram finalmente divulgadas, e revelam vários momentos importantes da história.
Um desses momentos é o tão aguardado momento em que os protagonistas Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) dão as mãos para dançar em um baile da alta sociedade. A expectativa é que os dois sigam as ideias do segundo livro da série "Os Bridgertons", escrita por Julia Quinn.
Em outra das fotos, Kate aparece ao lado da irmã, Edwina (Charithra Chandran), em um sofá. Um cachorro faz companhia às duas, que a essa altura terão acabado de chegar da Índia. Em outra imagem, é possível ver personagens que fizeram sucesso já na primeira temporada, como a irmã mais nova da família, Eloise Bridgerton (Claudia Jessie) e Penelope (Nicola Coughlan), que esconde um grande segredo. Veja todas as fotos na nossa galeria acima.
A sinopse da segunda parte da série, que perdeu por pouco o posto de produção mais assistida do serviço, envolve a busca de Anthony, irmão mais velho de Daphne (Phoebe Dynevor) por uma esposa. O mocinho sabe que precisa se casar para trazer orgulho e honra para a família, então procura uma esposa à altura da posição, sem se importar com amor. É quando ele conhece Edwina e passa a cortejá-la.
Kate, no entanto, percebe o que Anthony planeja e passa a tentar prejudicar o envolvimento dos dois, uma vez que espera que a irmã seja feliz com alguém que a ame de verdade. Não leva muito tempo para que a moça e o irmão de Daphne passem a viver em pé de guerra - embora, em pouco tempo, a situação se transforme.
A segunda temporada ainda nem estreou, mas com o sucesso tão grande da primeira, é esperado que os novos episódios tragam também novos espectadores para a história, aumentando os números da série ainda mais.
É verdade, "Round 6" passou à frente, tornando-se um verdadeiro fenômeno ao redor do mundo inteiro, mas "Bridgerton" teria o potencial de crescer com o passar do tempo, em especial porque os roteiristas não levariam anos para desenvolver a ideia, como fez o criador da série coreana. Afinal de contas, todos os livros que inspiraram "Bridgerton" já foram escritos - e já são um fenômeno de vendas.