Se você está acompanhando a nossa série de dicas de doramas de sucesso por aqui, já deve ter percebido que, durante a semana, indicamos vários, como "O amor mora ao lado", série de romance sul-coreana que está sendo um sucesso, da Netflix, além de "Os lucros do amor", disponível na Prime Vídeo.
Também falamos um pouco sobre "Queen woo", e as polêmicas sobre esse dorama que está dando o que falar por aí, você também já conferiu? Então, já se prepara para mais uma dica de dorama que vai ser sucesso para você maratonar aí na sua casa: para hoje, vamos falar de "A esposa do meu marido", da Prime Vídeo. Confira!
O dorama 'A esposa do meu marido' mistura muito drama e romance naquela pegada coreana que eu sei que você adora! Ele está disponível no catálogo da Prime Vídeo, da Amazon, desde janeiro. Sendo uma das séries mais populares do momento, conta a história de Kang Ji-won (Park Min-Young), uma mulher portadora de um câncer terminal que foi morta pelo marido, depois de pegá-lo tendo um caso com a sua melhor amiga.
Eita, está vendo até como as séries se baseiam na vida real?
Por algum mistério, Kang Ji-won acorda 10 anos antes desse trágico acidente, e decide se vingar dos dois, com a ajuda de Yu Ji-hyuk (Na In-woo), diretor da empresa onde trabalha. Uau!
Atenção: daqui para frente, este conteúdo poderá conter alguns spoilers, combinado?
Com 16 episódios disponíveis no catálogo do streaming, o desfecho de 'A esposa do meu marido' conta com muita tensão e momentos de decisão. Su-min, a melhor amiga de Kang Ji-won é presa, enquanto Yu-ra vai enfrentar consequências terríveis por suas ações: uma fuga, e acaba morrendo, no final.
Além disso, Ji-hyuk também vai se libertar do que lhe prendia, no passado, e vai viver um romance com Kang Ji-won, que vai dar até em casamento, acredita? Ele mesmo quem toma a iniciativa. Essa decisão simboliza uma nova fase em suas vidas.
No finalzinho da história, conseguimos ver até o casal principal com seus filhos, lidando com os desafios da paternidade, além de Kang Ji-won tendo uma nova chance para a vida. Ela, literalmente, se ressignificou!