Se você está na expectativa pela quarta temporada da série "Bridgerton", da Netflix, novos detalhes da nova leva de episódios foram divulgados nesta terça-feira (23). Não custa lembrar que a produção ambientada em Londres, no Reino Unido, possui algumas diferenças em relação aos livros que lhe deram origem, e foi desbancada recentemente na plataforma de streaming.
Na quarta temporada, formada por oito episódios, "Bridgerton" será focada no filho boêmio Benedict Bridgerton, vivido pelo ator Luke Thompson, e que já se envolveu com Sophie Beckett (Lily James). Ao contrário dos demais irmãos, tanto o mais velho como os mais novos, Benedict ainda não se casou e demonstra certa aversão a unir às escovas de dente.
Porém, tudo vai mudar quando ele conhecer em um baile de máscaras organizado por sua mãe, Violet (Ruth Gemmell), a Dama de Prata. A personagem misteriosa foi descrita como "cativante" e a estreia dos novos episódios só deve acontecer em 2026.
Sucesso na Netflix, "Bridgerton" ganhou uma versão brasileira na web com atores e atrizes sendo escalados para os principais personagens. A relação ganhou nomes como Chay Suede, Rayssa Bratillieri, Lucy Alves, Guilhermina Libanio e Marco Pigossi.
E claro que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não ficaram de fora do imaginário dos fãs brasileiros após contracenaram na novela medieval "Deus Salve o Rei".
Caso você já acabou de maratonar as três temporadas até aqui de "Bridgerton" e quer seguir nessa linha, o Purepeople te indicou cinco produções semelhantes. Uma delas, a clássica "Outlander", ambientada em 1743 e 1945. A segunda opção é "The Crown", que em seis temporadas contou a história da rainha Elizabeth II.
Há ainda "Sex And The City", "Gossip Girl" (batizada pelo SBT de "Tal Mãe, Tal Filha") e "Downtown Abbey" (que gira sua história ao redor de disputas familiares).