O sucesso absoluto de "Round 6", que fez com que a série se tornasse a mais vista da Netflix, garantiu a segunda temporada da produção. A notícia foi confirmada pelo próprio criador, Hwang Dong-hunk, em uma entrevista à AP News.
Segundo o criador da série, ainda não há uma data determinada para a segunda temporada, mas a história está em construção.
"Temos tido muita pressão, muitos pedidos e muito amor para uma segunda temporada. É quase como se não tivéssemos escolha! Mas vou dizer que, de fato, teremos uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora, atualmente estou no processo de planejamento", disse Hwang.
Hwang já vem, inclusive, pensando em histórias que poderão fazer parte desta segunda temporada. Ao site "Indiewire", o diretor se mostrou feliz pelo sucesso, mas revelou receio de decepcionar os fãs que estão com expectativas altas pela continuação da série.
"O sucesso da primeira temporada é uma grande recompensa para mim, mas ao mesmo tempo me trouxe muita pressão", disse.
O criador da série também explicou que pretende contar o que aconteceu com Gi-hun na segunda temporada de "Round 6".
"Penso que, se fizer, será em cima da tentativa de Gi-hun (Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel. Acho que ele tentaria encontrá-lo. Há também a história do policial, se ele está vivo ou não. Mas são só ideias", disse em entrevista ao jornal "O Globo".
Já em entrevista ao jornal britânico "The Times", Hwang revelou que outro possível enredo seria acompanhar o trabalho da polícia, que não conseguiu investigar a situação a tempo de impedir o jogo.
Jung Ho-yeon, que interpreta Kang SaeByeok em "Round 6", relembrou algumas dificuldades que passou durante as filmagens da série. Em um vídeo para a revista "Time", Jung Ho-yeon contou qual foi seu maior problema ao gravar a produção. Em outra entrevista, Jung também revelou em qual cena foi às lágrimas durante as gravações.
"Tudo foi bem difícil. Foi a minha primeira vez atuando e começamos a gravar quando eu ainda não tinha superado minha ansiedade e nervosismo. Em certo ponto, senti que não estava entregando minha melhor performance porque eu estava muito nervosa", confessou.