Cesar Tralli cometeu uma gafe depois de confundir Sandra Annenberg com Fátima Bernardes durante apresentação do "SPTV", nesta sexta-feira (16). Na ocasião, o jornalista chamou a apresentadora, cujo cabelo curtinho é uma marca registrada, para conversarem sobre os destaques do "Jornal Hoje" e após a chamada de uma reportagem sobre a Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, o âncora do telejornal trocou os nomes.
"A Baía Formosa deve ser uma formosura, né Fátima?", questionou o ex namorado de Ticiane Pinheiro, com quem rompeu há cerca de quatro meses. "Aqui é a Sandra, a Fátima é lá no 'Encontro'. Mas tudo bem, não tem problema", corrigiu a colega de bancada de Evaristo Costa - alvo de elogios nas redes sociais -, aos risos. Sem graça, Tralli se justificou em seguida: "É que no programa dela estava passando algumas coisas sobre turismo, aí a minha cabeça fica rodando".
Os internautas, claro, não perdoaram e repercutiram o assunto no Twitter. "Cesar Tralli errou o nome da Sandra Annemberg na chamada do SPTV", escreveu um. "O Tralli chamou a Sandra Annenberg de Fátima. 'Fátima é lá no Encontro, aqui é Sandra'", comentou outro. "A gafe do Cesar Tralli chamando a Sandra do Jornal Hoje de Fátima", falou um terceiro no microblog. "E o que foi o Cesar Tralli confundindo Sandra Annenberg com a Fátima Bernardes?", disparou um seguidor.
Apresentadores negam possível reconciliação
Fátima Bernardes e William Bonner foram discretos ao anunciar separação após 26 anos, em agosto deste ano. No entanto, depois que o editor-chefe do "Jornal Nacional" prestigiou a apresentação da ex-mulher no jazz, a jornalista Fabíola Reipert indicou uma suposta reconciliação dos apresentadores.
Contudo, pessoas próximas ao ex-casal negaram qualquer reaproximação, no sentido amoroso. "A informação não procede, os dois continuam amigos mas não voltaram a ser um casal", garantiu o colunista Leo Dias no programa "Fofocando", do SBT, desta sexta-feira (16).
(Por Patrícia Dias)