Carlinhos Vidente, conhecido por suas previsões bombásticas no Youtube e nas redes sociais, principalmente pela assertividade com relação à grandes tragédias, como a da queda do avião da Chapecoense, além do desastre com a aeronave 2283 da Voepass (2024), também é famoso com relação ao universo das celebridades.
O sensitivo também já chegou a prever que o campeão da edição do BBB 24 Davi Brito, seria expulso do reality show. Agora, a bola da vez gira em torno de uma possível separação envolvendo Ticiane Pinheiro, mãe de Rafa Justus - vale ressaltar que a apresentadora pode ir parar na Globo em 2025 -, além do esposo César Tralli.
Em setembro deste ano, durante uma participação de Carlinhos no Programa "Chupim", da Rádio Metropolitana, a previsão trazida pelo vidente mexeu fortemente com quem torce e é fã desse icônico casal da TV.
Na revelação surpreendente, Carlinhos chegou a citar alguns detalhes íntimos, como o de Tralli ser "bem devagar" em várias situações, incluindo a da intimidade a dois, mesmo sendo um ótimo profissional. E sobre Ticiane Pinheiro, disse que ela é "uma mulher linda e cheia de atrativos".
A convivência entre o casal, segundo vidente, parecia estar enfrentando alguns obstáculos, e que além disso, uma separação poderia estar a caminho.
Depois dessas informações, o assunto se tornou um dos mais comentados do momento. Além disso, rendeu diversos comentários por usuários que estavam acompanhando a transmissão.
Vários internautas que curtem o casal ficaram chocados, e dispararam: "Passada com essa declaração do Carlinhos Vidente! Será que eles vão se separar mesmo gente? Eu acho eles um casal maravilhoso! Tomara que não se separem nunca, nunca.", disse uma usuária.
Outro também disparou: "Tomara que não seja verdade! O César Tralli e a Ticiane tem que ficar juntinhos para sempre! Meu casalzão favorito! Amo muito o César e a Tici juntos."
Mais um internauta comentou, agora a respeito do Vidente: "O Carlinhos Vidente pode até ter suas previsões, mas eu prefiro acreditar que Ticiane e Tralli vão superar qualquer crise.", falou.