Dona de um estilo próprio, Sandra Annenberg contou a história que carrega por trás de seu cabelo curto, uma de suas marcas registradas. Em entrevista ao "Vídeo Show", a jornalista, que divide a bancada do "Jornal Hoje" com Evaristo Costa - muito elogiado pela web -, lembrou que não pagou por seu primeiro corte de cabelo e que adotou o joãozinho quando era moça do tempo.
"Eu me lembro que estava começando na carreira de modelo, ali com uns 14 anos, e me indicaram o Ricardo para cortar. Então, eu bati na porta e falei: 'queria muito que você cortasse meu cabelo mas não tenho grana'. Ele me disse: 'imagina! Eu corto o seu cabelo e quando você começar a se desenvolver na profissão você me paga'. Ele acreditava no meu trabalho e eu confiava no dele. De lá pra cá ele estabeleceu meu estilo", explicou Sandra, que exibiu o visual ao cobrir a Olimpíada Rio 2016.
'Ele é fácil, prático e rápido', disse Sandra sobre o corte
No bate-papo, a apresentadora também lembrou quando foi a primeira vez que cortou no estilo joãozinho, o mesmo adotado por Cláudia Abreu para viver a personagem Helô na novela "A lei do Amor".
"Logo no início que entrei na TV Globo, em 1991, quando fui ser a moça do tempo, o cabelo estava bem cumprido e pediram para eu dar uma encurtada. E eu falei: 'Não dá pra manter o cabelo assim, vamos ter que tosar' e ele falou: 'deixa comigo'", relembrou ela, explicando o motivo do corte. "Ele é fácil, prático e rápido. Eu quero estar pronta rapidamente e no jornalismo você não tem muito tempo, né?", declarou.
(Por Rahabe Barros)