Bárbara Borges foi para o Rancho ao vencer a Roça Falsa de "A Fazenda 2022" nesta quinta-feira (1º) confirmando as expectativas de pesquisas. A atriz e ex-paquita teve 52.32% dos votos contra 47.26% de Deolane Bezerra e só 00.42% de Pétala Barreiros. Já em um confinamento à parte e assistindo o que acontecia na sede, Babi se revoltou com a advogada, sua grande rival no reality rural da Record TV, já em sua reta final.
Depois de revelar que a viúva de MC Kevin foi a segunda peoa a retornar para a sede, Adriane Galisteu revelou para a atriz que esta foi uma Roça diferente: "Hoje não é um dia normal. O Brasil inteiro já sabia disso há mais de uma semana. Babi, essa roça foi falsa". E a ex-assistente de palco de Xuxa não escondeu a surpresa ao descobrir que segue em "A Fazenda".
"Eu não acredito! Eu estou toda arrepiada", afirmou Babi se jogando no chão e recebendo um pedido de Galisteu para maneirar nas comemorações para evitar que os demais peões saibam que ela permanece no reality. A atriz seguirá até este sábado (3) no Rancho, com direito a algumas regalias, quando retornará para a sede.
Por enquanto fora da sede, mas ainda no jogo, Babi poderá levar dois participantes para o Rancho e a artista tomou sua decisão nesta manhã ao fazer seu desjejum. "A Galisteu também falou que eu não posso trazer o Fazendeiro", recordou se referindo a Pelé MilFlows, atualmente o líder do grupo.
Em seguida, tomou sua decisão. "Ah, mas quem será que eu vou trazer, né? Não nem que pensar... Iranzito e Dedézito", afirmou a respeito de Iran Malfitano e André Marinho. O ator e o cantor não poderão falar da Roça falsa até Bárbara se revelar. Caso descumpram a regra, Iran, André (este já envolvido em briga com Deolane) e a própria Bárbara irão para uma Roça relâmpago.
Assim que chegou ao Rancho, a atriz e favorita para vencer a disputa passou a ver a reação dos demais peões com sua "eliminação". E não demorou, claro, para se revoltar com alfinetadas de Deolane e Pétala. "A voz do povo, é a voz de Deus", cutucou a influencer, sendo corrigida por Bárbara.
"A voz do público, é a voz de Deus", afirmou a artista, ainda em choque com sua permanência. Depois foi a vez de Deolane cutucar a rival. "Gente, o povo lá fora não é doido não. Eu passo do limite às vezes em algumas brigas", se defendeu. "Ah, passa dos limites? Passa de todos os limites, Deolane! Maldosa, agressiva sim, perigosa sim e vai além do jogo aí de dentro", acusou.