A noite foi intensa em "A Fazenda". Após uma formação com Moranguinho colocando um aliado na Roça e sendo criticada até pelo marido, o público presenciou um barraco ao vivo antes da Prova do Fazendeiro, vencida por Deolane. A confusão começou quando André disse que faz parte do grupo C e irá jogar sozinho, o que irritou Deolane.
"Traidor. Preferiu o amigo do que uma de nós. Vetou a Bia, que é uma de nós", disse Deolane. "Não sou traidor. Vocês que me colocaram na roça", criticou André. "Você não tá com a gente. Palhaço!", rebateu Deolane.
"Vocês me colocaram na roça. Vamos para o jogo", disse André. "Vamos. Vamos. Traidor!", gritou Deolane, que será processada por Deborah por conta das ameaças dentro do programa. "Tá achando que a gente é otária?", completou Deolane.
A dupla foi segurada por aliados e Adriane Galisteu comentou a briga. "Eu vejo a fazenda desde a primeira edição, nunca vi uma treta nessa hora. Viva a fazenda raiz", afirmou.
Deolane se livrou da Roça e se tornou a terceira mulher Fazendeira do programa. Ex-aliada de Tiago Ramos, modelo que ainda tenta voltar para o reality show, Deolane comemorou a vitória ao lado das aliadas ao voltar para a sede do programa.
"Deus é justo demais!", gritou Deolane. "Eu sabia!", comemorou Moranguinho. Para Galisteu, a advogada, que quase foi retirada do programa pela mãe, contou como se sentiu. "Foi um momento muito importante. Na metade do jogo, quando eu vi que a diferença [para os outros participantes] era muito grande, comecei a me emocionar. Mas sempre mantendo o pé firme, com medo de achar que já estava ganho", afirmou Deolane.
"O meu grupo vem sendo muito hostilizado pela nossa simplicidade. As pessoas falam muito do que eu tenho lá fora, mas esquecem o que eu passo aqui dentro", continuou.
"Estou toda picada de inseto, abri mão de muita coisa, não como o que eu gosto para eu viver isso aqui. E sou taxada por não falar que estou vivendo um sonho. Mas vamos que vamos, mais uma semana firme", completou.