A temperatura subiu em "A Fazenda 16" , e a formação da oitava Roça, nesta terça-feira (19), foi marcada por estratégias afiadas, acusações de "canastrice" e até um choro que arrancou críticas do público! No centro do furacão - menções honrosas à Gizelly! -, Babi Muniz, Gui Vieira, Sacha Bali e Albert Bressan disputam a preferência popular e a chance de se salvar de vez da berlinda do programa apresentado por Adriane Galisteu.
Mas, antes de descobrir o que o público pensa, vamos recapitular: a fazendeira Luana Targino, dona do chapéu da semana, não poupou palavras e mandou Babi direto para a Roça, acusando a influenciadora de "reproduzir discursos irresponsáveis". O voto dos peões trouxe Sacha para o banquinho da discórdia, coroado pela alcunha de "dedo na cara da temporada" após desentendimentos com Babi. E como manda a tradição, ele retribuiu o carinho, puxando Albert da baia para completar o trio.
No Resta Um, o jogo seguiu a cartilha do "grupão se salva", e Gui Vieira ficou sem colinho, ocupando a última vaga da Roça preliminar. No entanto, como dono do Poder Branco, Gui tratou de tirar um peso das costas vetando Albert da Prova do Fazendeiro. Resultado? Albert já está com o passaporte carimbado para o julgamento do público, sem chance de se livrar.
Agora, a bola (ou a enxada?) está com Babi, Gui e Sacha - que realizou alguns procedimentos estéticos antes de entrar no game. Nesta quarta-feira (20), os três se enfrentam na Prova do Fazendeiro, e apenas um deles ganhará a tão sonhada imunidade e o direito de comandar o próximo ciclo de fogo cruzado!
Enquanto isso, o público não perde tempo em palpitar. De acordo com a enquete UOL, às 00h41 desta quarta-feira (20), Babi era a favorita dos espectadores a escapar do "Paredão rural" e garantir o chapéu de fazendeira, com 38,31%. Atrás dela, Sacha Bali - que já foi uma criança muito fofa e cabeluda - surgiu com 37,04% em segundo lugar. Por fim, Gui veio com 24,65% da torcida!