Rihanna comemorou a vitória da Alemanha na Copa do Mundo junto com os protagonistas da Seleção, Podolski, Klose e Shweinsteiger. Em foto compartilhada na madrugada desta segunda-feira (14) em seu perfil no Twitter, a cantora aparece ao lado dos craques segurando a taça do Mundial, o que segundo a Fifa só pode ser feito por campeões do Mundo.
A quebra de protocolo foi ressaltada pela artista na rede social. "Toquei a taça, segurei a taça, beijei a taça, fiz uma selfie com a taça... Ou seja...", escreveu a popstar em seu perfil na rede social.
Rihanna também ganhou um beijo no rosto dos jogadores Podolski e Shweinsteiger, e posou ao lado de Mario Götze, que garantiu a vitória alemã com um gol nos últimos minutos do segundo tempo da prorrogação.
Ao compartilhar a imagem ao lado dos tetracampeões, Rihanna homenageou os craques. "Eles me trouxeram a taça! Amo esses caras!", escreveu ela na legenda de outra imagem.
No Brasil desde sexta-feira (11), a cantora comemorou a a estadia no país nos últimos dias do Mundial. "Parabéns aos meus meninos alemães. Essa é a melhor experiência da minha vida. Vocês me deram orgulho de estar aqui no Brasil", escreveu. Rihanna assistiu à vitória da Alemanha sobre a Argentina no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na final da Copa do Mundo.