O nome de Rihanna tem sido muito comentado nas últimas semanas desde que as primeiras teorias sobre o caso P. Diddy começaram a tomar conta da internet. Envolvida em rumores de que teria sido traficada por Jay-Z, a estrela já respondeu sobre o assunto e não fez a mínima questão de ventilar ainda mais o caso.
Prova disso é a nova publicação da mãe de RZA e Riot no seu perfil do Instagram. Na manhã desta terça-feira (08), Rihanna compartilhou algumas fotos apenas de lingerie divulgando a nova coleção de sua marca Savage X Fenty e exibindo seu belíssimo corpo para as câmeras.
Apesar das curvas definidas da cantora, o que levou a web ao delírio foi uma peruca vermelha usada por Rihanna. Considerado um dos cabelos mais icônicos da diva pop, que marcou sua carreira entre 2010 e 2011, o ruivo sempre é lembrado com carinho pelos seguidores.
"Rihanna com o cabelo vermelho sempre vai ser minha favorita", escreveu um fã. "Perfeita", elogiou outro. "Fantástica! Amo esse vermelho em você", destacou uma terceira pessoa. "Traga o cabelo vermelho de volta! Tão icônico", pediu mais uma admiradora. Veja as fotos abaixo:
Nas últimas semanas, o nome de Rihanna passou a ser veiculado junto de rumores tenebrosos com a prisão de P. Diddy, que também levou Justin Bieber, Beyoncé e Jay-Z, que supostamente teriam relação com o rapper, ao centro de várias especulações.
No caso da 'bad gal', várias teorias passaram a afirmar que a cantora teria sido traficada por Jay-Z aos seus 16 anos, de Barbados até os Estados Unidos, quando começou a sua carreira bem-sucedida na música. Porém, recentemente Rihanna se pronunciou sobre o assunto.
Em uma aparição recente em Nova York, Rihanna foi questionada por um paparazzo se costumava frequentar as festas do rapper, conhecidas como 'freak offs', que eram regadas a bebida, drogas e está colecionando acusações de abuso sexual.
"Você esteve em algumas das festas do P. Diddy? Esteve envolvida em alguma polêmica com relação à isso?", questionou o fotógrafo. Rihanna, então, deu um sorriso debochado e respondeu, andando: "Isso é loucura".