A vitória da Alemanha na Copa do Mundo não agradou somente aos alemães. Famosos como Rihanna, Gerard Butler, Luciano Huck, Angélica e Fernanda Paes Leme mostraram a torcida pelo time europeu ao comemorar a vitória da Seleção que se tornou tetracampeã neste domingo (13).
Rihanna teve seu próprio jeito de comemorar a conquista do time alemão. A cantora, que desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na última sexta-feira (11), levantou a blusa e mostrou o sutiã ao festejar a vitória alemã. A estrela deixou à mostra suas tatuagens e barriga sequinha ao fazer o gesto.
Gerard Butler comemorou muito o gol de Mario Gotze, no segundo tempo da prorrogação. Acompanhado por um amigo e pela apresentadora Fernanda Paes Leme , ele vibrou o tetracampeonato do time.
Já Luciano Huck, que recebeu Ashton Kutcher e David Beckham em sua casa na noite de sábado (12), escreveu no Instagram a sua satisfação com o resultado da partida. "A turma aqui de casa festejou a vitória da Alemanha. Venceu o bom futebol", legendou uma foto.
Sabrina Sato, que esteve no estádio do Maracanã durante o jogo, publicou um vídeo da arquibancada. "Aqui tem festa", escreveu na legenda das imagens.
Prestes a estrear em Império, Alexandre Nero também torceu pela Alemanha na final do Mundial. "Podolski é tão brasileiro que foi campeão sem suar a camisa", escreveu nas redes sociais, se referindo ao jogador alemão.
A cantora Demi Lovato também parabenizou o time alemão: "Que Copa do Mundo emocionante!", escreveu nas redes sociais.
Reynaldo Gianecchini, intérprete de Cadu, na novela "Em Família", elogiou os jogadores dos dois times: "Muito alto nível tudo. Impressionante".
Já o ator Cássio Reis ironizou a derrota de 7 a 1 da Seleção Brasileira para a Alemã: "7 pesos valem 1 real", escreveu nas redes sociais.