Reynaldo Gianecchini está mesmo em todas. Não só brilhando em "Guerra dos Sexos", o ator agora é capa e recheio da edição de fevereiro da "Revista 29 Horas", distribuída no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Em entrevista, Reynaldo - que surge dando um salto e todo feliz na primeira página - fala um pouco sobre sua trajetória desde que venceu um câncer linfático e comenta a repercussão de sua biografia, escrita por Guilherme Fiuza, que também ganhou uma linda declaração da namorada, Narciza Tamborindeguy.
O livro "Giane - Vida, Arte e Luta" não fala apenas da época da doença, mas retrata exatamente a vida pessoal e profissional do ator. "Quando li o livro do Fiuza, adorei. Eu, que já era fã dele, pedi que não mudasse uma palavra. O livro saiu como um roteiro, amarrando os fatos da minha vida com bom gosto e humor. Eu apareci como sou, não como um super-herói", elogiou o ator.
Ao lado de outras grandes atrizes na novela das sete da Globo, o ator vem se destacando no papel do motorista Nando, apaixonado por Juliana, personagem de Mariana Ximenes, mas que acabou se envolvendo com Roberta, vivida por Glória Pires. Assim como na vida real, o bonitão é bem requisitado também na trama.