Nesta sexta-feira, comemora-se o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e Reynaldo Gianecchini , como um membro assumido da comunidade, é capa da Revista WOW. E o ator, que tem dado o que falar nas redes sociais por interpretar uma drag queen em uma peça, usou e abusou da ousadia para celebrar a data especial.
Em seu Instagram, Reynaldo compartilhou algumas fotos tiradas para diferentes capas da revista, todas com homenagens e inspiração na cultura drag, com brilho, maquiagens marcadas e looks extravagantes. Mas, na beleza dos registros, a falta de roupa foi o que roubou a cena.
Na sexta e última capa, Reynaldo Gianecchini apareceu completamente nu para as câmeras. Usando uma bota brilhante e segurando uma fita em sua mão, o ator protagonizou um nu frontal chocante, escondendo seu órgão íntimo, supostamente mostrado em um vídeo íntimo vazado, entre as pernas.
A tática, conhecida como "aquendar", um termo bastante popular na comunidade LGBTQIAPN+, deixou seus pelos pubianos bastante destacado e levou a web à loucura, se dividindo entre críticas e aclamação aos registros. Na legenda, o artista expressou: "Minha homenagem a todes artistas drag queens desse país!"
Nos comentários da publicação de Reynaldo Gianecchini, não faltaram opiniões a serem compartilhadas por internautas, que se dividiram entre criticar o galã de 51 anos e aclamar a arte em cada uma de suas capas para a revista celebrando o Dia do Orgulho LGBTQIA+.
"Ney mato grande", ironizou um sobre os pelos pubianos do ator. "Desnecessário, só acho, minha opinião", reagiu outra internauta. "Tem como desver isso?", comentou outra. "Queria conseguir esconder os meus problemas igual o Gianecchini, esconde a mirunga dele", brincou mais uma pessoa. "Que ridículo", foi outra crítica.
Apesar dos comentários contrários, Reynaldo Gianecchini também ganhou elogios de muita gente: "Tão representativa essa capa. Que forte, que verdadeiro, que corajoso! Brilhou, amigo!", comentou um. "Isso que chamamos de verdadeiro nu artístico", se expressou outro. "Amei o homem despojado da armadura de ator só lindo e príncipe pra se mostrar como arte como o personagem que encarna, maravilhoso", elogiou um terceiro.
Veja a publicação: