O história de amor de Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) está cada vez mais perto de acontecer em "Guerra dos Sexos". Com o término do namoro da gerente e depois da declaração do motorista, seguida de um beijão, os dois estão cada vez mais próximos. E um pedido de desculpas pode ser o ponto de partida para este romance na novela das sete da Globo.
Após o escândalo armado por Manoela (Guilhermina Guinle) para expor o caso de Juliana e Fábio (Paulo Rocha), a loira acusou Nando de ter contado seu segredo para a ex-mulher do fotógrafo. E agora que Juliana se deu conta de que estava enganada, chegou o momento de se desculpar.
Esperta, a moça prepara uma surpresa para o bonitão. Se esconde no carro em que ele trabalha e diz com todas as letras que está arrependida do que fez. Mas Nando recusa as desculpas, sem graça: "A senhora não tem nada que pedir desculpas pra mim. A senhora é a patroa".
Mas Juliana insiste e até lhe oferece uma flor, em sinal de sua sinceridade. "A acusação que eu fiz foi muito grave. Desculpe. Estava muito nervosa", afirma, na cena. O motorista acaba dizendo que está tudo bem e avisa que pediu demissão não por causa dela e sim para tentar a carreira como modelo. Mesmo assim, ele não recebe a flor.
Será que agora eles ficam juntos? Só falta mesmo Nando desistir de namorar Roberta (Gloria Pires) para o caminho ficar livre de vez!