Quem assiste aos 'pombinhos' apaixonados Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) na icônica 'Laços de Família', escrita por Manoel Carlos, nem imagina que os bastidores - pelo menos, no começo da trama - eram completamente diferentes! Acontece que a estrela que começou a carreira com apenas 13 anos não sentia 'firmeza' no galã, na época casado com a apresentadora Marília Gabriela. Em sua primeira novela da vida - já com o 'pé direito' -, Gianecchini chegou sendo protagonista e o movimento deixou a loira intrigada (e desconfiada!).
Em entrevista ao 'Viva', Reynaldo relembrou o relacionamento conturbado com Dieckmann no início da trama. "É engraçado falar que com a Carolina Dieckmann não foi exatamente assim. A gente teve uma faisquinha no começo, quase que o santo não bateu. Não da minha parte, claro, porque eu cheguei assim muito humilde, mas a Carolina... Acho que ela não gostou de mim de cara", admitiu ele, que está em cartaz nos teatros na pele de uma drag queen.
Apesar do passado conflituoso, o ator garantiu anos depois que o 'ranço' ficou para trás! "A gente, hoje em dia, é muito amigo, e a gente já falou sobre isso e ela falou: É, no começo eu tinha uma resistência com você sim, eu não acreditava muito em você, achava que você não tinha experiência, achava que você não era tão bonito assim'. Eu lembro que eu cheguei lá branco e ela: 'Vem cá, seu personagem é carioca e você é branquelão. Está fazendo o que aqui'?", recordou. Conseguiram ouvir com o sotaque dela? Pois é, nós também!
Ao rememorar seu primeiro protagonista em uma novela, Reynaldo garantiu que passou por uma mudança 'muito radical' em sua vida. "Sempre fui muito discreto, tímido e, de repente, me vi exposto e sem privacidade. Esse ano que me lancei na novela foi absolutamente louco na minha vida. Primeiro porque encarei um trabalho que não tinha muita experiência e fui lá fazer na frente de milhões de pessoas, um protagonista numa novela do horário nobre. E tudo isso gerou em mim ansiedade, um medo mesmo, uma sensação de 'será que dou conta?'", confessou.
Em 2019, Dieckmann deu sua versão da história ao rebater um comentário no Instagram. Uma fã comentou em um publicação da loira, que reviveu os bastidores da novela: "Como não gostar do Gianecchini de cara? Impossível entender". "Acho que ele também não foi com a minha cara. Às vezes, acontece. Não bate a energia, mas a gente deu uma volta tão linda juntos. E, no fim, é isso que fica. A gente se ama. Mas, no primeiro dia que nos vimos, foi estranho, e o Giane falou disso numa entrevista, acho que por isso perguntaram aqui", confirmou a atriz. Eita! O que importa é que os dois entregaram uma química de milhões, não é?