O romance entre Maria Casadevall, a Rimena de "Os Dias Eram Assim", com Renato Goés, seu marido na trama, nunca chegou a ser assumido pelos atores, mesmo após terem sido flagrados em clima de intimidade, mas já esfriou. De acordo com o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando" desta segunda-feira (28), as constantes mensagens enviadas por Caio Castro à amiga teriam incomodado o galã da série da Globo. Renato, inclusive, vem sendo apontado como novo affair da atriz Thaila Ayala. Os dois foram fotografados saindo de uma sessão de cinema com o casal de amigos Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte, no Rio, no último domingo (27).
Apontados como namorados em 2013 quando fizeram um par romântico na novela "Amor à Vida", Maria Casadevall e Caio Castro optaram por não assumir publicamente o relacionamento, evitando rotular, e terminaram o romance em 2014. Porém, os dois seguem muito próximos, trocam vários elogios entre si nas redes sociais, e afirmam que desde então são apenas bons amigos. O ator, atualmente na novela "Novo Mundo", já declarou que amadureceu bastante graças ao convívio com a atriz.
Em entrevista à revista "Glamour" de setembro, a atriz, que se destaca por sua personalidade ao se vestir, como na ocasião em que viajou para Paris, contou que os rótulos sobre ser a namorada de alguém ou ser vista como uma atriz-cabeça a incomodam. "Qualquer rótulo me incomoda. E o de atriz-cabeça não foi o primeiro. Antes teve o de namoradinha do galã (Caio Castro), namoro que eu nunca assumi. O 'não' em relação a um homem começou de forma orgânica, só depois entendi que era porque eu não queria compactuar jamais com esse pensamento machista de que a minha existência depende de uma relação amorosa masculina. Podem até tentar me enquadrar, mas eu não me coloco em caixa alguma. É mais ou menos como aquela música dos Novos Baianos: 'vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos'".
(Por Helena Marques)