Mari Maria e diversas influenciadoras viajaram para a Tailândia para participar de uma campanha de uma marca internacional. No entanto, durante o evento, a maquiadora brasileira compartilhou um trecho de um desfile em que a venezuelana Aleska Génesis "tomando" o seu lugar e, claro, o vídeo irritou bastante os brasileiros.
No vídeo, a dona da Maria Maria Make Up aparece se afastando para o lado e escreveu: "O lugar que não te cabe, você se retira". Não se sabe ao certo por que Aleska tomou à frente e ficou parada em frente da brasileira, mas a atitude dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas a chamaram de "mal educada", outros entenderam que houve um ensaio e, de fato, aquele era o lugar da venezuelana. Assista!
Aleska não só cativou seu público com sua beleza, mas também se estabeleceu como uma voz em várias questões sociais e hoje acumula mais de 7 milhões de seguidores no Instagram. No entanto, a influenciadora já se envolveu em séries polêmicas ao longo dos últimos anos, como assédio e até mesmo suposta bruxaria.
Aleska Génesis Castellanos era um nome relativamente desconhecido no cenário internacional até 2021 , quando foi revelado seu relacionamento com a cantor Nick Jam. Em 2022, ela teve um vídeo vazado, no qual aparece recebendo orientações de feitiçaria para segurar o cantor porto-riquenho.
Outra polêmica começou mesmo depois de uma briga entre Aleska e Miguel Mawad, outro ex-namorado, que chegou a denunciá-la por agressão e assédio. No meio disso, fotos e vídeos do ex-casal começaram a ser vazados na internet.
A notícia da prisão da modelo venezuelana causou alvoroço no mundo do entretenimento. Fotos e vídeos da prisão viralizaram nas redes sociais, apesar de o incidente ter sido resolvido rapidamente e sua libertação ocorreu em menos de 24 horas.