Maria Casadevall retribuiu o elogio que ganhou do ex-namorado Caio Castro em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (5). "Contigo, amadureci também (e muito). Com amor, Maria", escreveu ela. O ator, intérprete do personagem Dom Pedro I na novela "Novo Mundo", citou a atriz ao falar sobre seu amadurecimento na carreira. "Antes, também via a carreira mais como um negócio que tinha arte. Hoje acendeu em mim uma chama de sentir aquilo lá dentro, quase de receber um espírito e por para fora. E foi Maria Casadevall, minha grande parceira em 'Amor à Vida', esse isqueiro", declarou.
Fãs e seguidores usaram as redes sociais de Maria para fazer um apelo: eles pediram para a artista retomar o romance com Caio. "Voltem pelo amor de Deus", comentou uma. "Deviam ficar sempre juntos... Lindos!", falou outra. "Morta estou", brincou uma terceira. "Shippo", acrescentou uma internauta. "Eles voltaram?", questionou uma usuária. "Ah, se todo ex-casal fosse assim... Exemplo", parabenizou mais uma. "É o casal mais lindo da minha praça", exaltou outra.
Maria prestigiou a festa de aniversário de Sophie Charlotte, que completou 28 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Por lá, ela foi fotografada em clima de romance no piso térreo do prédio com Renato Goés, seu par romântico em "Os Dias Eram Assim". A atriz e o ex de Tatá Werneck se aproximaram em janeiro, durante as gravações da supersérie e ficaram pela primeira vez na ocasião, surpreendendo os colegas de trabalho.
Feminista, Casadevall se pronunicou sobre a mobilização de atrizes da Globo contra o assédio. "É difícil falar de um assunto tão delicado como assédio. É importante a gente lembrar da importância de trazer esse assunto sempre com debate e de louvar a coragem de mulheres. Esse é o caminho, essa é a atitude a ser tomada, de falar, se posicionar. Sou feminista. As minhas escolhas, os meus posicionamentos, estão em todos lugares que me manifesto. Seja nas redes sociais ou nas minhas escolhas profissionais", comentou ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)