Maria Casadevall se despede de Paris. Depois de prestigiar o desfile de alta-costura da Dior em comemoração aos 70 anos da grife, em que optou por um visual despojado com calça boyfriend e blazer, a atriz escolheu uma combinação curiosa para dizer "au revoir", ou "ô reVOAR" – como ela mesma escreveu na legenda da foto no Instagram – à capital francesa nesta quinta-feira (6): camisa floral amarela, jardineira jeans, legging, sapatos marrons e chapéu vermelho.
Muito elogiada por seus seguidores nos comentários, que costumam associar a imagem da atriz à poesia, Maria Casadevall recebeu aprovação no look. "Que roupa linda", disse uma internauta. "Gostei do look bem ousado", comentou outra. "A melhor roupinha", elogiou mais uma. O chapéu vermelho da atriz foi destaque. "Maria, que chapéu lindo!!!", apontou uma fã. "Esse seu chapéu é um charme", escreveu outra. O mix de cores e peças, no entanto, não agradou a todos. "Você é lindíssima, mas que roupa é essa??", questionou uma seguidora. "Deus do céu, que roupa brega", disparou outra. "Roupa horrível!!! Ela é linda... mas o look é muito feio", criticou mais uma.
Além de Maria Casadevall, Helena Bordon também esteve no desfile da Dior na última segunda-feira (3). Para a ocasião, a empresária e it-girl, que tem explorado looks de diferentes estilos na semana de moda de Paris, apostou no estilo boho chic com camisa social, saia longa listrada, cinto de couro, sandália-bota e óculos escuros com lentes avermelhadas – todas as peças pertencentes à marca francesa aniversariante.
Bruna Marquezine já deixou Paris, mas a sua estada na cidade luz foi cercada de glamour. A atriz, que abusou no decote para o desfile do estilista Jean-Paul Gaultier, usou uma bolsa de R$ 10 mil para o dia de eventos da Dior e escolheu uma blusa de R$ 2,5 mil da Versace para conhecer com exclusividade a coleção Fall 2017 da marca italiana.
(Por Vanessa Nogueira)