Renato Góes curtiu a noite acompanhado de amigos, neste domingo (27). O ator, que terá seu amor disputado entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa na novela "Deus Salve o Rei", foi clicado deixando uma sessão de cinema, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na companhia de Thaila Ayala, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, com quem passeou de braços dados. Segundo o fotógrafo do local, o intérprete de Renato da série "Os Dias Eram Assim" evitou ser visto do lado da ex-mulher de Paulo Vilhena, artista por quem a morena não foi cumprimentada durante 45º edição Festival de Gramado.
Em maio deste ano, o galã foi flagrado em momento íntimo com Maria Casadevall, com quem ficou pela primeira vez em festa de aniversário de Sophie Charlotte. Logo em seguida, ele desmentiu os rumores de romance com a atriz. Meses depois, os dois voltaram a ser vistos juntos em passeio no shopping e, neste mês, ela preferiu despistar ao ser questionada sobre um possível namoro, enquanto ele declarou: "Não estou namorando! Estamos fazendo uma parceria linda. Ela realmente é apaixonante".
Para Renato, um relacionamento é muito mais do que a animação do começo e diz que em sua família há vários exemplos de relacionamentos longos. "E a maioria ainda está junto até hoje. Via sempre muita concessão, muito amor, muita parceria. Eu acredito nisso. Se eu começo um relacionamento é porque acredito que ela possa ser a mãe dos meus filhos e a pessoa com quem eu vou passar o resto da minha vida. Nunca tive uma Rimena na minha vida. Na verdade, nunca tive um relacionamento tão longo. Rimena é uma mãe, uma parceira de vida", afirmou.
(Por Rahabe Barros)