Maria Casadevall foi flagrada em clima de intimidade com Renato Góes no piso térreo do condomínio de Sophie Charlotte, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os atores estiveram no apartamento da mulher de Daniel de Oliveira para comemorar seu aniversário de 28 anos. Após o momento esquentar, os dois deixaram o prédio juntos e a atriz tentou cobrir o rosto com o auxílio de um chapéu, enquanto ele sorria atrás dela. Recentemente, ela brincou ao dar beijo em figurinista após gravação de série.
Atualmente, a atriz está na série "Os Dias Eram Assim" vivendo a médica Rimena, uma jovem idealista que se apaixona pelo doutor Renato, papel do artista na trama. Ao "Gshow" ela exaltou a história de sua personagem. "Ela é apaixonada pela vida de modo geral e também muito apaixonada por esse homem. Eles têm muitas afinidades e uma ideologia muito presente na vida. Eles se casam e vão para a primeira missão humanitária juntos, em seguida eles têm um filho. Passam dez anos e eles voltam sem saber das mentiras que foram contadas lá atrás", disse.
Tátá Werneck e Renato Góes já foram namorados em 2015, mas após seis meses colocaram um ponto final na união. Na época, os dois até pararam de se seguir na rede social Instagram e atriz, apontada como novo affair de Rafael Vitti, apagou todas as fotos com ele. Em setembro do mesmo ano, eles foram vistos discutindo no Rock in Rio e ela chegou a deixar o camarote onde estava com ele. Ainda durante o festival de música, na semana seguinte, voltaram a se desentender, mostrando que as coisas já não andavam bem com o casal.
Além de Renato Góes e Maria Casadevall, outros famosos também marcaram presença na celebração da mãe de Otto, como Letícia Colin, Cássia Kis, Pérola Faria, Carolinie Figueiredo, Maria Flor, Gabriel Leone, Roger Gobeth - ator que fez diretora chorar após discussão -, entre outras celebridades.
(Por Rahabe Barros)