Renato Góes arrancou suspiros dos telespectadores com as cenas intensas entre seu personagem Santo e Tereza, vivida por Julia Dalavia, na primeira fase da novela "Velho Chico". Em entrevista à revista "Cosmopolitan" de maio, o ator comentou que tem semelhanças com o protagonista, vivido atualmente por Domingos Montagner.
"Sou romântico à moda antiga. Me apaixono, sofro, quero que sejam só os dois... Comigo não tem esse negócio de relacionamento moderno. Cada um tem que ter a sua liberdade, seus amigos, mas é preciso viver o romance com a pessoa que a gente acha que é ideal e que vai ser feliz pra sempre", afirmou.
Solteiro desde quando terminou o namoro com Tatá Werneck, ele ainda revelou que ficou surpreso ao saber que estava sendo apontado com um dos galãs da trama das nove: "Estou trabalhando muito, mal saio para a badalação. Em nenhum momento foi pensando em dar um tom de galã ou sexy ao personagem. Se o Santo, além de tudo que eu criei, ganhou esse caminho, acho maravilhoso".
Gabriel Leone comenta semelhança com Renato Góes no folhetim
Quando surgiu na trama, Gabriel, escalado para viver Roberto Carlos no cinema, chamou a atenção do público pela semelhança com Renato Góes, o Santo da primeira fase, e pai biológico de Miguel. "Já conhecia Renatinho e nunca nos achamos parecidos. Mas a caracterização nos deixou quase um só", disse Leone após explicar cenas íntimas com Camila Pitanga.
(Por Patrícia Dias)