Após o sucesso como Gui, o namorado de Angel (Camila Queiroz) em "Verdades Secretas", Gabriel Leone se prepara para um novo desafio na carreira, desta vez nos cinemas. O ator vai viver Roberto Carlos nas telonas, no filme "Minha Fama de Mau", que retrata a história de Erasmo Carlos. A informação foi confirmada no programa "Vídeo Show" desta segunda-feira (12). Já o Tremendão será interpretado por Chay Suede.
Essa não é a primeira vez que Gabriel dá vida ao Rei. Em 2014, ele atuou na peça "Chacrinha - O Musical" e fez sucesso na pele do cantor de hits atemporais como "Emoções" e "Detalhes". Parceiro do ator no longa, Chay publicou uma foto da dupla de sucesso da Jovem Guarda e marcou Gabriel. "Começou", escreveu na legenda.
A previsão é de que o filme comece a ser rodado ainda este ano. A dupla será dirigida por Lui Farias, com roteiro de L.G Bayão e Letícia Mey. O longa passa pelos 73 aos de Erasmo, desde sua infância até o estouro de sucesso, a amizade com Roberto Carlos e o declínio da Jovem Guarda.
Gabriel é visto com Giselle Itié, mas nega romance
Durante o último Rock in Rio, Gabriel foi visto em clima de romance com Giselle Itié. Para despistar fotógrafos, eles chegaram separados ao primeiro dia do evento e passaram toda a noite assim. Somente após a última apresentação da noite, da banda Queen, por volta de 3 horas da manhã, o ator teve a iniciativa de abraçar Giselle. A preocupação da atriz em não ser flagrada tinha um motivo: seu ex-marido, Emílio Dantas, de quem se separou em julho deste ano, estava no mesmo camarote que ela e Gabriel.
Depois de negar um envolvimento amoroso com ela, o ator voltou a afirmar que não tem nada com a atriz em outro dia de festival, ao chegar na Cidade do Rock na companhia do irmão, Lucas. "Não estamos juntos. Somos amigos e amigos se abraçam. Como estou aqui abraçando meu irmão", disse ele ao "Gshow".
Antes de Giselle, dez anos mais velha que Gabriel, o ator namorou Sabrina Korgut, do seriado "Pé na Cova", cuja diferença de idade era ainda maior: 16 anos. O relacionamento de pouco mais de um ano chegou ao fim em dezembro de 2014.
(Por Caroline Moliari)