Gabriel Leone estreou na novela Velho Chico, no papel de Miguel, filho de Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) há exatamente duas semanas e já foi elogiado por Camila, com quem tem feito cenas intensas. "Gabi tem uma profundidade e disponibilidade linda para jogar em cena", disse a namorada de Igor Angelkorte ao jornal "Extra".
Após a declaração da artista, Gabriel comentou a sintonia entre eles. "É amor de mãe e filho mesmo. Miguel remete Tereza ao grande amor que ela teve na vida. Por isso essa grande adoração entre eles, o amor incondicional", esclareceu o ator à publicação.
Nas redes sociais, seguidores estão intrigados com a relação dos personagens. "Me desculpa, mas essa relação de Camila Pitanga e Gabriel Leone na novela nem parece de mãe e filho. Toda hora acho que eles vão se beijar", escreveu um internauta. "Essa relação dos personagens de Camila Pitanga e Gabriel Leone tá muito demais para uma mãe e filho", disse outro usuário. "A química entre Camila Pitanga e Gabriel Leone está me incomodando aceitá-los como mãe e filho", comentou mais uma. "Camila Pitanga e Gabriel Leone têm química e não é de mãe e filho", disparou um terceiro. "Sintonia linda entre a Camila Pitanga e o Gabriel Leone", pontuou outra.
Gabriel comenta semelhança com Renato Góes em novela
Quando surgiu na trama, Leone chamou a atenção do público pela semelhança com Renato Góes, o Santo da primeira fase, e pai biológico de Miguel. "Já conhecia Renatinho e nunca nos achamos parecidos. Mas a caracterização nos deixou quase um só", acrescentou o ator escalado para viver Roberto Carlos no cinema.
(Por Patrícia Dias)