Thaila Ayala costuma usar as redes sociais como um canal para dar seus relatos sobre maternidade. Mãe de Francisco, 1, e Tereza, 3 meses, a atriz já compartilhou detalhes sobre a luta pela vida da menina e o trauma causado no filho. Agora, foi a vez de Renato Góes abrir o jogo sobre suas experiências paternas ao lado da amada.
Por isso, Thaila convidou o marido para ser o entrevistado do "Mil e Uma Tretas", podcast da atriz com Julia Faria sobre temas que abordam a maternidade. O ator foi convidado no episódio especial de Dia dos Pais.
Na conversa, Renato e Guto Cavanha, marido de Julia, desabafaram sobre paternidade. No relato, o ator desabafou sobre como se sentiu ao receber uma "lista de erros" dele como pai. As pontuações foram feitas por Thaila Ayala, conforme ela fosse observando um comportamento que considerava errado do marido.
"Alguns dias atrás ela fez uma lista de tudo que eu não fazia como pai. No primeiro momento que eu li aquilo, eu pensei: 'Caramba, que cara merda que eu sou'. E logo em seguida, eu falei: 'Não, cara. Ela tá tentando chamar a minha atenção de alguma forma aqui'", explicou Renato.
"Eu poderia pegar, chamar ela e ir ticando coisas. 'Olha, isso aqui tá certo, isso também. Isso mais ou menos. Isso o ponto de vista tá errado. Isso aqui eu nunca fiz'. Eu podia ir pra esse lugar, mas eu respirei um pouco e pensei", disse o ator.
Em uma entrevista ao "PodDelas", Thaila Ayala revelou que a internação da filha gerou um trauma em Francisco. Isso porque o garoto começou a sentir muita falta da mãe quando ela se ausentou para cuidar totalmente da menina.
"A neném nasceu com problema, então assim que ela nasceu todo tempo e energia era médico, exame, hospital, virou a Tereza e ponto. Teve vinda para São Paulo, dez dias longe de casa, longe dele, numa fase super importante (...) Chico não quer comer, se taca no chão, ele fica batendo a cabeça, de se machucar mesmo, meio que se punindo para chamar atenção", controu a atriz. Com isso, Thaila e Renato passaram a contar com uma ajuda de uma psicóloga para o menino.