Larissa e Fred Nicácio venceram a disputa da repescagem e ganharam uma nova chance no jogo do "BBB 23" na noite de quinta-feira (23). Escolhidos pelo público, os dois receberam 30,08% e 25,01% dos votos, respectivamente, e já retornaram ao confinamento do reality show repletos de informações exclusivas.
Apesar de estarem cientes da dinâmica na Casa do Reencontro, os 'brothers' da casa mais vigiada do país se surpreenderam com a volta dos eliminados após Sarah vencer a Prova do Líder da semana. Eufóricos com a nova movimentação proporcionada, Fred e Larissa passaram a madrugada revelando tudo o que descobriram fora do programa.
Confira as principais revelações ditas pelos 'brothers' no retorno ao 'BBB 23'!
Um dos assuntos principais da noite girou em torno de MC Guimê e Cara de Sapato, expulsos do jogo por importunação sexual contra Dania Mendez, mexicana escolhida para o intercâmbio. Larissa contou aos 'brothers' que, apesar da polêmica, os ex-participantes estão bem.
"Sei que eles [Sapato e Guimê] já deram pronunciamento lá fora, tão com a família deles, Guimê tá com a Lexa. Eles tão com a família deles e tá tudo bem", declarou. Vale lembrar que a 'sister' entrou no novo confinamento antes da separação definitiva dos cantores virem à tona.
Os 'brothers' também foram surpreendidos com a notícia damorte da jornalista Gloria Maria, ocorrida no início de fevereiro. "Ele entrevistou o Michael Jackson!", reagiu Ricardo Alface com a revelação de Nicácio.
Antes de ser eliminado da competição, Fred Nicácio passou por uma situação desagradável dentro do confinamento envolvendo Key Alves, Gustavo e Cristian. Enquanto estava na Casa do Reencontro com os ex-colegas, o médico ficou bastante abalado e chegou a discutir com a atleta o episódio em que sofreu intolerância religiosa.
Assim que retornou oficialmente para o jogo na noite de quinta-feira (23), Nicácio contou aos demais 'brothers' tudo o que descobriu com sua saída. "Tenho que contar umas coisas pra vocês sobre Key e Cowboy... Racistas aqui dentro", iniciou ele.
E completou: "Cometeram racismo religioso comigo aqui dentro. Foi racismo religioso. Sabe a história do Tadeu? Já tinha acontecido naquela semana. Tava um rebuliço lá fora que vocês não têm noção!", disse Fred, recordando a abordagem do apresentador sobre intolerância e diversidade religiosa.
A rixa entre Key Alves e Larissa não é novidade para ninguém que conviveu com as 'sisters' dentro do programa, mas a rivalidade de Nicácio com a musa do OnlyFans deixou os participantes em choque, já que os dois jogavam no mesmo grupo.
Uma das revelações feitas pelos 'repescados' foi a forma com que Key se comportou no reality show da TV Globo. "Pessoas falsas, mentirosas. A Key, ela inventa mentiras e acredita nas próprias mentiras", contou o médico.
"Ela é mentirosa em um nível muito perigoso. Mitomaníaca", complementou Fred. "Ela se faz de louca! Inventa coisas da cabeça dela e acredita na própria mentira", afirmou Larissa.
Um dos diálogos mais marcantes do retorno foi protagonizado por Larissa, que demonstrou decepção ao revelar cenas que assistiu após sua eliminação na última semana.
A amiga de Bruna Griphao contou que Cezar Black, Cristian e Gustavo comentaram sobre o corpo de algumas mulheres da casa, além de afirmarem que sua relação com Fred Desimpedidos era apenas por interesse.
Cezar ficou abalado ao ouvir o discurso da colega e prontamente a procurou para pedir desculpas por seu comportamento inadequado. "Realmente não foi legal. Peço perdão para você de todo o coração. Atitude reprovável, acho que essas coisas não se fazem, não se falam. Então, perdão, de coração mesmo", disse o enfermeiro.