Em pouco mais de um mês de "BBB 23", a jogadora de vôlei Key Alves tem colecionado diversas polêmicas. A atleta, de apenas 23 anos, já revelou uma lista de famosos com quem se envolveu amorosamente, além de contar quanto fatura produzindo para o OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.
Mas se fora do reality show da TV Globo Key possui alguns conflitos, dentro do confinamento não é diferente. Com poucos dias de jogo, a famosa deixou bem claro que 'seu santo não bateu' com o de Larissa e Bruna Griphao. Mas será que existem motivos o suficiente para a famosa declarar rivalidade com as 'sisters'?
Confira razões que explicam - ou não - a rixa de Key Alves com as mulheres da casa!
Na primeira semana de jogo, Key Alves comentou com Gustavo e Fred Nicácio que Bruna Griphao e Larissa a incomodavam. De acordo com ela, as 'sisters' passavam a maior parte do tempo dançando.
"As meninas me incomodam. Não consigo conversar com elas. As meninas não sabem nem o alfabeto para conversar. Na prova, ficaram só dançando TikTok. Aí vem tirar onda com a gente? Ah, me respeita. Fiquei brava", declarou.
Em outro momento, enquanto movimentava o quadro tático na academia da casa, Key criticou as adversárias mais uma vez: "A que mais me incomoda de verdade é ela [Bruna], essa aqui [Larissa], juro por Deus, é uma coitada porque anda junto com essa aqui [Bruna]", disparou.
Não é novidade que Key Alves e Gustavo formaram um dos principais casais da edição deste ano, com direito a cenas quentes no edredom. Os dois entraram 'algemados' dentro do programa e só se desgrudaram com a eliminação do 'cowboy'.
A relação amorosa, no entanto, pode ter sido o ponto principal para a atleta não construir uma amizade com as 'sisters' da casa. Isso porque Key já admitiu algumas vezes que sentia ciúmes de Gustavo, além de insistir que Larissa teria 'dado mole' para o rapaz.
A situação gerou uma discussão entre os internautas após a jogadora de vôlei disparar comentários ofensivos contra a adversária. Na ocasião, ao lado de Fred Nicácio, ela chegou a chamar Larissa de 'piranha'.
Um dos assuntos mais polêmicos do 'BBB 23' aconteceu ainda no início do jogo, envolvendo Bruna Griphao e Gabriel Fop, segundo eliminado. O comportamento do ex-Casa de Vidro com a atriz chamou atenção do público, e Tadeu Schmidt precisou intervir para deixar um alerta ao vivo sobre relacionamento tóxico.
No dia seguinte ao recado do apresentador, Key Alves enviou um torpedo bastante sugestivo para Gustavo, onde agradecia por ser tratada com respeito pelo 'cowboy'. A situação gerou desconforto em Bruna Griphao e em outros participantes da casa.
As questões de Key Alves com as 'sisters' também foram percebidas dentro do confinamento. Após o Jogo da Discórdia, Bruna Griphao opinou a respeito da 'rixa' da atleta com Larissa.
"Sabe criança pequena que não tem o que falar e aí quer fazer picuinha?", observou Larissa. "Porque ela gosta de você! Ela tem problema com mulheres. Você não percebeu? Você ainda não percebeu que o problema dela é com mulheres?", disse Bruna.
Durante a 'reunião de condomínio semanal', Larissa escolheu a jogadora de vôlei como alvo para 'ouvir verdades'. Na dinâmica, a 'sister' revelou para os demais colegas de confinamento que Key Alves sentia ciúmes de Gustavo, além de falar sobre Fred Nicácio - seu aliado de jogo - para os rivais.