O público está cada vez mais perto de conhecer os dois participantes mais votados para a repescagem do "BBB 23". Os eliminados da competição retornaram para um novo confinamento e devem ficar na Casa do Reencontro até a noite desta quinta-feira (23), quando Tadeu Schmidt revelará ao vivo quais 'brothers' ganham uma segunda chance na competição.
Ao que tudo indica, a dona da briga generalizada ocorrida na tarde de quarta-feira (22), deve ser a primeira 'sister' confirmada novamente no jogo. Key Alves foi a sétima eliminada do reality show e seguiu direto para o México, onde passou alguns dias no 'La Casa de Los Famosos' e realizou o intercâmbio da edição.
Em enquete divulgada pelo site UOL, a jogadora de vôlei acumula, até o momento, 23,52% de preferência dos telespectadores para voltar ao 'BBB 23'. Larissa, rival declarada da atleta, ocupa o segundo lugar no ranking, com 23,31%.
Apesar de apenas dois participantes ganharem a oportunidade de jogar novamente, a disputa segue acirrada e pode surpreender com uma reviravolta até a hora do resultado. Cristian oscila na disputa com a affair de Fred Desimpedidos e soma 23,27%, podendo ser o segundo escolhido do elenco.
Fred Desimpedidos foi o décimo eliminado da competição e optou por não seguir na repescagem quando soube da dinâmica. Para o influenciador, seu jogo já havia encerrado e ele gostaria de sair do Big Brother Brasil com uma boa lembrança.
Em participação no programa 'Mais Você', o ex-marido de Bianca Andrade revelou para Ana Maria Braga como se sentiu em sua curta passagem na Casa do Reencontro com os demais colegas.
"Eu fiquei cinco segundos e senti o clima horroroso. Busquei principalmente a Larissa. Ela sorriu e me deu um beijo, então acabei ficando mais tranquilo. Mas, principalmente com o Fred Nicácio, a gente já estava sentido que ele estava cheio de argumentos e ele está coberto de razão", declarou Fred, se referindo ao discurso do médico sobre intolerância religiosa.