O jogo do "BBB 23" chegou ao fim para Fred Desimpedidos, eliminado do reality show em um Paredão triplo acirrado, com 50,23% dos votos. Com isso, o reality show deu início oficialmente a votação da repescagem com os demais eliminados da edição, que seguem em um novo confinamento na 'Casa do Reencontro' até quinta-feira (23).
Assim que deixou a casa mais vigiada do país, o jornalista se surpreendeu ao descobrir que participaria de uma nova votação do público para, talvez, retornar ao programa, e decidiu desistir da dinâmica. Agora, entre Marília, Gabriel Fop, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa, apenas dois 'brothers' serão escolhidos pelos telespectadores.
O climão na nova casa se instaurou com alguns participantes precisando ficar cara a cara com os adversários. Confira os principais acontecimentos entre os 'repescados' durante a madrugada de quarta-feira (22).
Apesar de ser apontado por internautas como participante favorito a retornar ao 'BBB 23', Fred Nicácio não conseguiu ficar muito animado com o novo confinamento. O 'brother' lamentou precisar conviver, mesmo que por pouco tempo, ao lado de Cristian, Gustavo e Key, 'brothers' que proferiram comentários preconceituosos sobre sua religião.
"Espero que [dure] bem pouco. Quero ir embora pra minha casa. Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça", disse o médico em conversa com Tina. Antes de dormir, Nicácio caiu no choro enquanto rezava.
Do outro lado da casa, Cristian confessou o desejo de conversar com Fred Nicácio a respeito do acontecido dentro da casa do 'BBB 23', mas admitiu que não sente abertura do 'brother' para isso.
"Queria falar com o Fredão, mas ele não vai querer me ouvir. Eu tentei falar com ele no dia do Huck [Domingão] e ele não quis", comentou o gaúcho, recordando a participação ao lado de Nicácio no programa dominical da Globo.
Mas Cristian não foi o único a tentar se resolver com o ex-aliado de jogo. Marília, eliminada do programa no Quarto Secreto, também buscou se resolver com o médico. "Fiquei magoada, muito entristecida com o que eu vi... Por isso, que eu acho válido a gente conversar. Não é porque eu fiquei triste que eu te deseje mal", iniciou a maquiadora.
Nicácio, no entanto, deixou claro que não entendia o motivo de Marília estar falando tudo isso. "Não vou te pedir desculpa por nada, não sei nem do que você está falando", rebateu ele. "Mas eu estou dizendo que te perdoo", insistiu a 'sister'.
Marília e Gabriel Fop não se dão bem desde o início do jogo e o reencontro deixou isso bem claro. Ao longo da noite, os dois se estranharam após a maquiadora recordar uma fala do ex-Casa de Vidro na primeira semana de programa.
"Vou beber é cerveja que tão querendo 'arengar' [brigar] comigo", disse a 'sister'. "Você tá achando que o mundo gira em torno de você", rebateu Gabriel. "E você? Nem pra sua cara eu estava olhando", disparou Marília. "Você tá muito prendida ao passado", concluiu o ex-affair de Bruna Griphao.