Além de ser líbero do Osasco, SP, Key Alves tem um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Por lá, a jogadora de vôlei, que é parte do Camarote do "BBB 23", publica fotos sensuais e utiliza o Instagram, onde é a atleta da modalidade mais seguida do mundo, para divulgar os conteúdos.
Aproveitando a beleza e o corpo atlético, Key Alves fatura alto no OnlyFans. Segundo informações do jornal "Extra", Key ganha 50 vezes mais na plataforma que como jogadora de vôlei. Somando as fotos vendidas no site mais os posts patrocinados no Instagram, Key fatura cerca de R$ 150 mil por mês.
Só no OnlyFans, Key recebe cerca de R$ 100 mil com as fotos. Na casa mais vigiada do Brasil, a atleta fez questão de divulgar seu perfil e recebeu reações curiosas dos colegas de confinamento.
Devido aos conteúdos que publica nas redes sociais, Key Alves tem o nome envolvido em algumas polêmicas na vida fora do "BBB 23". Inclusive, a jogadora de vôlei não ganhou a torcida de outras atletas, pois muitas acham que ela sexualiza demais o esporte.
Além disso, Key também é acusada de comprar seguidores para manter o título de "jogadora de vôlei mais seguida do mundo". Por fim, a líbero tem fama de ser pavio curto. Um vídeo dela jogando uma cadeira em cima do treinador de seu time após uma discussão já viralizou nas redes sociais.