O retorno de Fred Nicácio e Larissa na repescagem do "BBB 23" não foi o único evento que agitou a noite dos 'brothers' no reality show da TV Globo. Com a eliminação de Fred Desimpedidos do jogo, os participantes realizaram mais uma Prova do Líder e Sarah Aline conquistou a coroa da semana, consagrando sua segunda liderança na casa.
Em pouco tempo de legado, a psicóloga começou a analisar suas opções de indicação ao 11º Paredão da competição, e a volta de mais dois jogadores deve influenciar diretamente em sua decisão. Em conversa com Ricardo Alface, a 'sister' revelou que Larissa faz parte de sua lista de alvos.
"Sabe uma coisa que o Gabriel disse? Eu não concordei muito, mas é uma perspectiva: ele falou que, talvez colocar a Lari no Paredão, não esse, mas em um próximo, não seja ruim por ela ter acabado de sair. Ele acha que deixando ela mais tempo aqui, pode deixá-la mais forte", refletiu.
"Concordo plenamente. [...] O povo quer pessoas aqui que joguem. Quando ela vem de fora falando bem incisiva em relação a isso e, logo em seguida, ela traz pessoas que foram apagadas do jogo, ela está dizendo que essas pessoas estão fracas lá fora", respondeu Ricardo.
A vencedora da Casa do Reencontro não é a única que corre o risco de ser indicada direto ao Paredão de domingo (26): Bruna Griphao também está na mira da Líder. Ao longo da conversa sobre o retorno dos 'repescados' ao jogo, o nome da atriz foi citado como possível escolha para a berlinda.
"Eu sinto que a Bruna tem que ir nesse Paredão, não sei porquê", comentou Ricardo Alface. "Até pela conta que eu falei pra você que eu tinha feito, de que ela é a única pessoa que não iria para o Paredão pela casa", concluiu Sarah.
Além dos benefícios da liderança e da imunidade, Sarah também fez uma nova divisão de Xepa e Vip na casa. Desta vez, a psicóloga escolheu Ricardo, Gabriel Santana e Marvvila para a acompanharem durante a semana.
Cezar Black, Bruna Griphao, Amanda,Aline Wirley, Domitila Barros, Fred Nicácio e Larissa ficaram na Xepa.