Lexa deu um fim no casamento com MC Guimê recentemente após o episódio de assédio protagonizado pelo cantor no "BBB 23". Com a repercussão da polêmica, que resultou até em um inquérito por importunação sexual, muitas curiosidades sobre o casal têm sido levantadas pelo público. Uma das principais é a respeito de uma das paixões do rapper e sua principal marca registrada: as tatuagens. Enquanto ele tem o corpo todo tatuado, a cantora nunca se tornou adepta da prática.
Mas, afinal, por que Lexa não tem tatuagens como o, agora, ex-marido? Em entrevista ao programa "Luciana By Night", da RedeTV, em 2018, a cantora explicou os motivos que a levaram a não tatuar o corpo.
"Eu acho que tem que ser um equilíbrio (risos). Um com muito, outro com nada. É aquela velha frase clichê: eu gosto nos outros, em mim, eu não me acostumaria. Eu acho que eu enjoaria. Eu sou uma pessoa que toda hora tô virando a página. Eu adoro mudar cabelo, adoro mudar look, toda hora eu tô mudando. Então, acho que não ia gostar, ia me incomodar. Eu ia apagar e fazer outra em cima, então, não ia dar certo, não vou ficar fazendo isso", disse Lexa.
Apesar de não querer desenhar o corpo, Lexa admitiu que incentivou o então marido a fazer uma tatuagem em homenagem a ela. Primeiramente, Guimê escreveu o nome da esposa no pulso, acompanhado da data de casamento. Anos depois, ele tatuou o rosto da cantora na perna. Enquanto o casal estava separado, no ano passado, o cantor manifestou a vontade de tatuar mais uma referência ao casal: os bonequinhos de Maria Bonita e Lampião que eles encarnaram na segunda temporada do "The Masked Singer".
"Ah, mas eu falei tanto pra ele fazer. Enchi o saco", disse Lexa. "Aí ele falou assim: 'Tá bom, faz uma minha'. Falei: 'sem pressão'", brincou.