Alerta gatilho: Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida (ligue 188).
A família de Rafa Puglisi se pronunciou dois dias após a morte do dentista dos famosos e depois que o amigo dele, Diego Aguiar, indicou como causa do óbito a depressão. O profissional teria tentado mergulhar na piscina de sua mansão quando acabou batendo com a cabeça, o que foi fatal. Ao mesmo tempo, a investigação passou a tratar o caso como suspeito.
Em seu Stories do Instagram, Leo Puglisi agradeceu as mensagens de pesar enviadas à família. "Agradeço de coração todos que me enviaram mensagens. Agradeço muito todos que estiveram presentes! Parece simples, mas cada palavra de carinho ajuda. Cada ato ajuda, cada pessoa ajuda", escreveu o economista e administrador.
Na outra tela, Leo comentou a fala de um amigo de Rafa. "Como sempre acontece existem pessoas que tentam se passar por amigo e infelizmente tentam desesperadamente ganhar engajamento com notícias completamente deturpadas. Que Deus abençoe principalmente estes tristes seres humanos", disparou.
Já Diego foi enfático ao atribuir à depressão a causa da morte do seu amigo. "Estão noticiando as causas da morte, mas a causa real da morte dele foi depressão. Ele já estava mal há um tempo, eu tentei animar ele, alguns amigos também tentaram levantar ele", disse em um vídeo na rede social.
E de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, um boletim de ocorrência da polícia de São Paulo acenou para a possibilidade de ter havido atentado contra a própria vida. Além disso, uma mancha de sangue no quarto que seria de Rafael foi encontrada.