Rafael Puglisi morreu, nesta segunda-feira (18), ao 35 anos, ao mergulhar na piscina de casa. O dentista, que ficou famoso nas redes sociais ao atender celebridades como Neymar e Jade Picon, pegou a todos de surpresa com a morte precoce.
O falecimento de Rafael foi anunciado na rede social do próprio dentista. A família publicou uma foto da certidão de óbito do rapaz e explicou o ocorrido na legenda do post. O profissional morreu após mergulhar e bater com a cabeça na piscina.
"Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital", explicou o comunicado.
Na continuação do comunicado, a família falou da relação de Rafael Puglisi com os mais próximos: "Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!".
Nos comentários, famosos lamentaram o ocorrido. "Meu Deus", se chocou Carlinhos Maia. "Meus sentimentos à família e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos", desejou Patrícia Abravanel.
"Meu Deus, não tô conseguindo acreditar. Que Deus conforte os corações da família e de todos nós. Descanse em paz meu amigo", lamentou Mariano, da dupla com Munhoz.