Yuri Lima quebrou o silêncio após a traição contra Iza vir à tona. Pai do bebê que a cantora espera há 6 meses, o jogador trocou mensagens de cunho sexual com a garota de programa e produtora de conteúdo adulto Kevelin Gomes. Em conversa com o jornalista Leo Dias, responsável por informar a artista sobre o caso, o atleta do Mirassol confessou o erro.
Leo afirma que Yuri demorou 16 horas para responder e disparou mensagens no WhatsApp na madrugada desta quinta-feira (11). "Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela [Kevelin] há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza", justificou.
O jogador definiu o "sexting" com a atriz pornô como uma tentativa de inflar o próprio ego. "Acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade... Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela... A culpa é toda minha! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria", completou.
Por fim, Yuri lamentou a traição e se disse "sem chão". "Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências", bradou.
Yuri voltou a conversar com Leo por volta de 7h da manhã. Ele afirma que ainda não dormiu e, também, não conseguiu falar com Iza para tentar se desculpar. O jogador falou que "está difícil descansar". "Perdi meu chão, né, minha família", lamentou.
O jogador reforçou que, desde que iniciou o namoro com Iza, não se encontrou com a garota de programa. "Nunca vi essa menina e nem tive vontade disso. Realmente, nesse momento de fraqueza, de homem de merda, eu falei putaria com uma garota de programa e achei que morreria ali", completou.