Serginho Groisman foi um dos artistas homenageados com o troféu da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), entregue na noite desta segunda-feira (17) no Teatro Sérgio Cardoso (ator, 1925-1972). Ex-contratado do SBT, onde viu seu "Programa Livre" sofrer um número incrível de mudanças de horário, o comunicador recebeu sua estatueta referente ao ano passado, quando o "Altas Horas" foi eleito o Melhor Programa de Variedades.
"Pantanal" foi responsável por três prêmios (Novela, Atriz - Isabel Teixeira - e Ator - Osmar Prado). As séries "Manhãs de Setembro" e "Encantados" e o documentário "Escola Base – Um Repórter Enfrenta o Passado" completam a lista de vencedores.
Mas quem roubou a cena foi Thomas, de 8 anos. O menino é fruto do relacionamento de Serginho com Fernanda Molina. Na hora em que o pai discursou após receber seu troféu, o garotinho ficou ao seu lado o tempo todo e puxou para si os holofotes: sentou no palco, ganhou carinho do pai e subiu em suas costas fazendo "cavalinho", se deitou no chão simulando estar dormindo, e fez várias caras e bocas.
Assim como Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, Thomas mostrou que também tem estilo. Ele escolheu um look em tons diferentes de azul, no tênis, blusa social, agasalho e calça jeans. Aliás, o menino já tem uma relação próxima com o palco e as câmeras, e ocasionalmente participa do programa que o pai comanda na Globo desde 14 de outubro de 2000.
Por um bom tempo, o "Altas Horas" recebeu semanalmente para tirar dúvidas da plateia a sexóloga Laura Müller - saiba aqui por onde anda a profissional. E em um desses sábados, uma jovem presente no auditório acabou pegando de surpresa o apresentador.
"É normal você ter um ídolo e sonhar diversas vezes com ele fazendo sexo? Por diversas vezes, é normal?", questionou, recebendo de Laura a resposta positiva. Então, Serginho quis saber quem era o protagonista desses sonhos íntimos. "Você", disparou a espectadora. Após ser surpreendido e rir, ele garantiu: "Obrigado, mas desculpe, não vai rolar".