Andressa Urach não para de se envolver em polêmicas nas últimas semanas, a exemplo do barraco com Juju Ferrari e do vídeo adulto gravado com a ex-sogra. No entanto, uma notícia falsa circulou sobre a modelo nos últimos dias. Sites e páginas em redes sociais reportaram que o pai dela, Carlos Alberto Urach, convidou a própria filha para gravar um vídeo pornô.
A informação, no entanto, foi distorcida por estes veículos. Andressa postou um áudio onde o pai convida uma outra mulher para gravar vídeo pornô. A gravação foi divulgada pela famosa, mas o convite não foi para ela.
No áudio atribuído a Carlos, ele diz que muita gente pede que ele grave conteúdos como os de Andressa. "Podemos trocar uma imagem, gravar juntos, vê quanto você quer pra eu começar contigo o conteúdo. Porque eu tenho bastantes seguidores e muita gente me cobrando por que eu não faço o trabalho da Andressa. Então, tô te convidando. Vamos começar a gravar juntos aí alguma coisa", diz a gravação.
"O 'véio' tá assanhado querendo gravar com as novinhas. Tô chocada, o sujo querendo falar do mal lavado (risos). Por isso, eu tatuei: 'O tempo e o dinheiro calam a boca de muitos'", postou Andressa. "Meu pai acabou comigo na imprensa, né? Falou coisas horríveis! Agora eu entendi de quem eu herdei essa veia artística", completou.
Em agosto do ano passado, Carlos publicou um vídeo no Instagram com duras críticas à filha, que, na época, já faturava uma fortuna com seus vídeos eróticos. "A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar. Uma pequena família no Brasil, com descendência da Alemanha, que são meus avós. Veja o que essa menina está fazendo usando o sobrenome Urach, muito forte", iniciou.
Na sequência, o pai da modelo disparou uma série de xingamentos contra ela. "Veja que essa menina se produziu com mentira. Hoje ela é o que ela é: uma vagabunda sem valor que vem botando dia a dia a sua fuça em todos os meios de imprensa, tudo por dinheiro. Perdeu a família, perdeu o filho. Ela não passa de uma vulgar", acusou.
Carlos também levantou a possibilidade de realizar um exame de DNA para atestar se é mesmo pai de Andressa. "Peço o DNA porque eu não acredito que eu tenha colocado no mundo uma filha para envergonhar a família", apontou.