No últimos dias do ano algumas pessoas fazem uma reflexão sobre o que passaram ao longo dos doze meses. Para Joana Sanz, 2023 foi desafiador, com situações turbulentas para a modelo. Neste Natal, ela usou as redes sociais para desabafar.
Logo em janeiro, Joana Sanz enfrentou a morte da mãe após uma longa batalha contra uma doença. A situação que já era ruim ficou pior após Daniel Alves ser preso na Espanha quando desembarcou no país para ir ao velório da sogra.
Desde então, Daniel Alves está preso preventivamente até o julgamento. O jogador é acusado de ter estuprado uma jovem em uma boate no dia 30 de dezembro de 2022.
Enfrentando a perda familiar e a traição do marido, com quem decidiu continuar casada, Joana Sanz desabou e desabafou no Natal. A modelo publicou um Story chorando e falou sobre o momento delicado de reflexão.
"Hoje sinto meu coração tão ferido que nem sei como lidar. Estou impressionado com as lembranças do ano passado e com a sensação de vazio interno que queima o gelo", começou a modelo, que completou: "Talvez eu passe essa noite [de Natal] chorando de pijama, ou talvez me autodestrua tomando tequila em uma festa. Não me julgue, estou terminando o ano inteira. Aproveite a família, porque ela não é eterna", concluiu.