Apesar de, em um primeiro momento, Joana Sanz ter ficado ao lado de Daniel Alves, agora, ao que tudo indica, a modelo e o jogador não estão mais juntos. Joana chegou a visitar Daniel Alves na prisão na Espanha, logo quando o atleta foi transferido. Porém, nesta quinta-feira (02), a modelo deu a entender que não está mais com o marido.
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de ter assediado sexualmente e estuprado uma jovem em uma boate na Espanha. Conforme as investigações vão evoluindo, as provas contra o atleta vão aumentando. O brasileiro, inclusive, teve o pedido de liberdade condicional negado.
Na quarta-feira (01), Joana publicou um Story sugestivo. Nele, a modelo postou um texto chamado "Um lembrete gentil".
"Você tem que deixar ir, porque quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você está deixando seu passado ocupar aquele espaço em seu coração e mente que deveria ser para o futuro. Você tem que deixá-lo ir porque, no final das contas, se você vai encontrar o ser humano que vai lhe trazer o tipo mais profundo de alegria, se você vai encontrar a pessoa que vai ajudá-lo a experimentar o tipo de amor que você sempre mereceu, você tem que ter certeza de que estará preparado para isso", começou o texto.
"Você tem que curar. Você tem que seguir em frente, você tem que acreditar na versão de você rindo na cama em um domingo de manhã com a pessoa que você ama daqui a vinte anos, porque você merece esse futuro. Está esperando por você. Escolha".