Ex-mulher de Daniel Alves, segundo a imprensa espanhola, Joana Sanz sofreu mais um baque com a morte de outro membro da família. Após perder a mãe vítima de um tumor há um mês, agora a modelo se despediu de um cachorrinho, seu mascote da raça buldogue francês. No Instagram, Joana compartilhou uma foto e um vídeo do companheiro fiel de quatro patas.
"Adeus, querido amigo. Agora vai ser outra estrela no céu cuidando de mim ao lado da mamãe", escreveu Joana na rede social nesta segunda-feira (13). "Descanse em paz. Para sempre no meu coração", completou a modelo, que na semana passada visitou pela primeira vez Daniel na cadeia onde ele está preso desde 20 de janeiro, acusado de estupro e outras agressões contra uma jovem de 23 anos.
A propósito, o resultado do exame de DNA feito em roupas da denunciante complicou ainda mais a situação do jogador, que teve negado pedido para responder em liberdade até os próximos passos da investigação. Em caso de condenação, o lateral defendido pela mãe de seus filhos pode pegar até 12 anos de prisão.
Neste domingo, Joana compartilhou três vídeos nos quais aparecem a mãe se divertindo em locais como a Disney acompanhada de uma emocionante mensagem. "Hoje faz um mês que tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida; Deixar você ir. Sigo com a sensação de que vou chegar em casa e você vai me receber entusiasmada", afirmou.
"Dói tanto sentir seu cheiro e não te escutar. Preciso tando do seu abraço, de te ver rir ou dançar. Preciso da sua alegria. Você me pediu para não chorar e te prometo que tenho dado tudo de mim para cumprir essa promessa. Tenho meus dias mais animados, mas esse frio interno sempre me acompanha", lamentou Joana. "Às vezes, me parte em mil pedaços. Me sinto sozinha, sabe? Você me disse que onde quer que eu estivesse, você estaria comigo, mas não te sinto. Amo muitas pessoas e reconheço isso, mas o amor de mãe é um só", cravou.
A modelo espanhola ainda fez um pedido aos seguidores. "Não me castiguem ou me julguem se me virem dançando ou sorrindo, estou tentando curar minhas feridas do meu jeito, da forma que me fez bem, como minha mãe gostaria que eu fizesse", finalizou.