A assessoria de Neymar negou que a avô materna do jogador tenha morrido nesse final de semana. Mãe do atacante, alvo de chacota por levar a filha do meio para conhecer a sede do Al-Hilal, Nadine Santos confundiu algumas pessoas ao postar uma homenagem para uma amiga que morreu.
"Descanse em paz. Te amarei para sempre", escreveu Nadine no Instagram. Na imagem, a amiga aparece dormindo e com um bebê sobre a barriga. E nesta segunda-feira (29), a assessoria de Neymar desfez o mal-entendido.
"Gostaria de informar que a notícia sobre o falecimento da avó de Neymar Jr. é falsa. O post da mãe do atleta é sobre o falecimento de uma amiga", explicou a porta-voz do atacante que terá de acordo com uma sensitiva outro filho. Uma das "nonas" de Neymar é Dona Berê.
Pai de Davi Lucca e Mavie, Neymar aumentou a família no começo do mês com o nascimento de Helena, filha de sua relação com a modelo Amanda Kimberlly. A aparência da bebê já a fez ser comparada ao irmão e também gerou polêmica após alguns internautas apontarem nenhum traço em comum com o pai.
Já a imprensa internacional não perdoou o jogador que está longe dos gramados desde outubro por conta de lesão seguida de cirurgia no joelho ao falar da chegada de Helena. "Neymar publica as primeiras imagens de sua última filha, fruto de uma infidelidade a Bruna Biancardi", disparou o "Mundo Desportivo" (Espanha).
Praticamente ao mesmo tempo, Bruna e Neymar confirmaram uma nova reconciliação na relação iniciada em 2021 mesmo após traições do atleta e desabafo da influencer. Para marcar a nova fase da relação, o pai de Mavie deu para a mãe um anel de ouro grifada, da Prada, avaliada em R$ 2.500 mil.
Além disso, Nadine e Bruna estenderam a bandeira da paz após algumas desavenças, enquanto a mãe de Mavie ganhou apoio de um gruo de amigos.