Joana Sanz passou por momentos difíceis no início de 2023. Além da morte da mãe, a modelo ainda teve que lidar com a prisão do marido, Daniel Alves, acusado de estuprar uma jovem em uma boate na Espanha. No fim de semana, a modelo visitou mais uma vez o atleta e, em seguida, publicou uma indireta nas redes sociais.
Joana Sanz, inicialmente, demonstrou apoio ao jogador. Porém, após uma série de ataques recebidos nas redes sociais, a modelo decidiu pedir o divórcio de Daniel Alves, segundo a imprensa internacional.
Neste fim de semana, Joana visitou o ex na prisão. De acordo com informações do programa "Fiesta", do canal espanhol Telecinco, a modelo foi vista saindo da cadeia onde Daniel Alves está acompanhada de Bruno, amigo do jogador que também estaria na noite do ocorrido. A modelo, porém, não deu entrevistas na porta da prisão.
Ainda de acordo com o programa, os dois tiveram uma conversa através de um vidro. A visita não significou uma mudança nos planos da modelo, que prossegue com o divórcio.
Também no fim de semana, Joana Sanz aproveitou a noite para curtir um boliche com as amigas. No Instagram, a modelo publicou um vídeo fazendo uma má jogada e escreveu o que foi tido como uma indireta ao seu ex-relacionamento.
"Nem [sorte] no jogo, nem no amor".