A mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, tem enfrentado um início de ano turbulento. Após encarar o luto pela morte da mãe, a modelo precisou lidar com a prisão do marido. O jogador foi preso na Espanha após acusações de ter assediado sexualmente e estuprado uma jovem em uma boate na Espanha.
Evitando usar as redes sociais, Joana tem entrado esporadicamente para publicar alguns desabafos para os seguidores. Em um deles, a modelo fez questão de agradecer ao apoio e mensagens de carinho que tem recebido.
Porém, não é só de amor que Joana está sendo rodeada. Nesta sexta-feira (27), a modelo mostrou que vem recebendo diversos ataques de ódio cruéis conforme o processo de Daniel Alves vem apontando o atleta como culpado.
Nos Stories, do Instagram, Joana mostrou prints de mensagens que vem recebendo na rede social. Neles, os seguidores estão atacando a modelo de forma violenta e a acusando de defender o marido.
"Você é um pedaço de filha da put*. Seu marido é um violador", disse um.
"O que você vai ter que aguentar por defender a sua maneira às mulheres. Você aguentará com o violador sendo uma corna? Ou melhor deixar ele e mostrar que você também se aproximou dele por dinheiro?", começou outro.
"Isso acontece por falar demais. Eu se fosse você me suicidaria e assim não sofreria mais (risos). Você é um desperdício de pele", completou
"Que pouca vergonha que você tem", comentou uma terceira, que completou: "Cúmplice de um violador".
Recentemente, Joana Sanz rebateu um jornal que afirmou que ela estava defendendo o marido. Na ocasião, ela havia escrito "coração, aguente tanta dor", o que foi apontado como uma mensagem para Daniel.
"Não deturpem ou interpretem mal o que digo. 'Coração, aguente tanta dor' é de mim para mim mesma", pontuou.