Príncipe Harry recebeu a visita da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, para uma tradicional tarde de chá nesta terça-feira (16), no palácio de Kensington, em Londres. Apesar das questões políticas em jogo, segundo a revista "US Weekly", os dois tiveram um papo animado e aproveitaram a ocasião para estreitar os laços. Recentemente, Michelle entrou para a lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo ao lado de Beyonce e de Taylor Swift.
De acordo com um representante do palácio, não foi somente a presença da mulher do presidente Barack Obama que agradou ao irmão de William. "Príncipe Harry ficou encantado em conhecer Malia e Sasha (filhas do casal) e a mãe da primeira-dama", comentou o porta-voz. Michelle, que fez uma participação especial na série "Parks And Recreation", visitou ainda a Mulberry School para meninas, onde foi recebida com uma performance de estudantes da canção "Something Inside So Strong", de Kenny Rogers.
Nesta visita ao Reino Unido, a senhora Obama viajou ao lado de toda a família, apenas sem a presença do marido. Em fevereiro do ano passado, a união do primeiro casal dos Estados Unidos passou por rumores de crise. Contudo, o evento "Prayer Breakfast", um café da manhã realizado sempre na primeira quinta-feira de fevereiro em Washington, serviu para afastar qualquer dúvida. Os dois mostraram simpatia e cumplicidade ao abordar temas como o bipartidarismo e a pobreza.
Barack Obama cria conta pessoal no Twitter e é seguido por 1 milhão em 5 horas
Popular no mundo virtual, Barack Obama se tornou um fenômeno do Twitter, em maio desse ano, quando criou seu perfil oficial no microblog. Em apenas 5 horas, o presidente dos Estados Unidos passou de zero para 5 milhões de seguidores na rede. "Oi, Twitter! Aqui é o Barack. Sério! Seis anos depois e finalmente me dão uma conta", escreveu em sua primeira aparição.
Antenado às novas tecnologias, Obama também é adepto das selfies e inclusive chegou a encabeçar o topo da lista de foto mais retuitada da história. Ele se manteve no posto por um bom tempo, até que perdeu a colocação para a famosa "selfie do Oscar". Na imagem, é possível ver Ellen Degeneres, apresentadora americana, ao lado de estrelas hollywoodianas como Jennifer Lawrence, Angelina Jolie, Bradley Cooper, Lupita Nyong'o, Meryl Streep, entre outros.