Depois de perder o recorde da foto mais retuítada da história para a famosa foto selfie com as estrelas do Oscar, o presidente dos EUA, Barack Obama, comentou sobre o caso com a apresentadora Ellen Degeneres, que foi responsável por tirá-lo do topo. A apresentadora falou com presidente em seu programa e pediu desculpas por tê-lo deixado para trás. Obama entrou na brincadeira e respondeu a altura. "Eu ouvi sobre isso. Eu acho que foi um golpe muito barato. Colocar um monte de celebridades na imagem...", brincou ele.
A imagem foi feita durante a última premiação do Oscar e reuniu grandes estrelas de Hollywood como Angelina Jolie, Brad Pitt, Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Julia Roberts e outras celebridades. A foto já superou a marca de 3,4 milhões de retuítes. O primeiro lugar pertencia ao presidente Obama, que conseguiu 700 mil retuítes ao publicar uma foto quando se reelegeu para o cargo de presidente dos Estados Unidos em 2012.
Cheio de senso de humor e bastante simpático, o presidente ainda falou sobre as séries "House of Cards" e "Scandal", que mostram o dia-a-dia nada glamuroso da Casa Branca. "Eu assisto House of Cards. Eu ainda não vi Scandal, mas Michelle assisti. Eu tenho que dizer, a vida em Washington é um pouco mais chata do que aparece na televisão. Na verdade, se você me seguir, a maior parte do meu dia é ficar sentado ouvindo um monte de caras em ternos cinzas falando sobre um monte de coisa que não faria boa televisão", admitiu.
No mês passado, rumores apontavam que Barack Obama estava passando por uma crise no casamento de 21 anos com a primeira dama, Michelle Obama. Mas os dois estiveram presentes no tradicional "Prayer Breakfast", um café da manhã realizado sempre na primeira quinta-feira de fevereiro em Washington, e enfraqueceram os boatos de uma possível separação.